Fábio Meireles diz que política se faz de mãos dadas com a população

por Agência Câmara Aracaju — publicado 02/12/2021 12h27, última modificação 02/12/2021 12h27
Fábio Meireles diz que política se faz de mãos dadas com a população

Foto: César de Oliveira

Na sessão desta quinta-feira, 2, o vereador Fábio Meireles (PSC) fez uma análise sobre as dificuldades enfrentadas por alguns políticos para chegar ao poder. "Sabemos o quanto é difícil mulheres entrarem na política, do mesmo jeito pessoas vindas da periferia da cidade", observou.

De acordo com o parlamentar não é fácil quebrar as bases do poder. "Eu amo isso aqui e tenho um chamado para isso. Eu aprendi a lutar e essa luta é ao lado da população", reforçou.

Fábio Meireles acrescentou que política não é uma ação individual e precisa ser feita de mãos dadas com a população. Ainda sobre o assunto, o vereador disse que os parlamentares têm acompanhado de perto o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e tem tido aprovação da população aracajuana.