Fábio Meireles destaca necessidade de fortalecimento da família

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/06/2018 14h00, última modificação 12/06/2018 15h05
Fábio Meireles destaca necessidade de fortalecimento da família

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado nesta terça-feira, 12, para dar ênfase à necessidade de fortalecimento da família. Na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), ele defendeu a competência da instituição familiar na formação social de uma comunidade. “Quando o conceito de família é quebrado, estamos jogando no lixo os valores que sustentam a nossa sociedade”, declarou o parlamentar.

Fábio Meireles levou ao Parlamento imagens de sua esposa, Ítala Meireles, com seus dois filhos, demonstrando a importância deles para a constituição de suas bases enquanto homem público. “Ao olhar para a minha casa, lembro quantas famílias também batalham diariamente para viver dignamente, e renovo a motivação para continuar defendendo os interesses da população aracajuana”, destacou o vereador.

O vereador Fábio Meireles lamentou que a desvalorização da família tenha como seu reflexo mais severo o aumento da criminalidade. Segundo ele, é necessário que os pais voltem a priorizar o convívio familiar, sobretudo, em meio às mudanças de paradigmas.“Há 18 anos, na virada do século, não tínhamos uma violência tão desenfreada e isso é resultado, em parte, da instrução que os nossos jovens receberam”, pontuou Meireles, ponderado que “embora criar um cidadão dê trabalho, os pais devem reassumir a responsabilidade do educar”.