Fábio Meireles concede Título de Cidadania ao pastor Cleverson Elias

por Agência Câmara Aracaju — publicado 11/05/2022 17h20, última modificação 11/05/2022 17h20
Fábio Meireles concede Título de Cidadania ao pastor Cleverson Elias

Foto: China Tom

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio do vereador Fábio Meireles (PSC),concedeu Título de Cidadania aracajuana ao pastor Cleverson Elias Guizé Guimarães. O evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 11, no Plenário do Legislativo Municipal e contou com a presença de diversas autoridades, como também de familiares e amigos.

Fábio Meireles, autor da comenda, disse que é uma honra para ele conceder o título a uma pessoa ilustre como o pastor Cleverson. “ É uma oportunidade única de nós como vereadores conceder Título de Cidadania nesta Casa Legislativa à pessoas ilustres que não nasceram mas fazem um belo trabalho aqui em nossa cidade, como é o caso do pastor Cleverson. O pastor Cleverson, juntamente com a sua família, tem alcançado outras famílias aqui na cidade e ajudado elas. É uma honra para mim enquanto cidadão aracajuano, e, ainda mais como  parlamentar, conceder esse título que ele já o tem no dia-a-dia”, destacou.

Cleverson Elias, homenageado com o título, falou que esse momento é de muita satisfação. “Para mim é uma grande satisfação estar aqui neste momento, estou com o coração a mil, e receber essa grande honraria, que irá corroborar tudo que eu já tenho feito aqui em Aracaju. Receber esse título aqui do vereador Fábio para mim é muito satisfatório, me sinto muito honrado pelo trabalho que tenho feito na igreja, pois eu sou um instrumento de Deus. Para mim esse momento é único”, ressaltou.

O homenageado

O pastor Cleverson nasceu em São Paulo, tem 43 anos, é bacharel em Direito e formado em Teologia, é casado, tem 3 filhos, reside na capital sergipana há 6 anos e preside a Convenção da Assembleia de Deus da Cidade de Madureira do Brás em Sergipe.