Calçada é destruída na zona norte e Soneca pede punição contra infrator

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 11/05/2022 16h02, última modificação 11/05/2022 16h02
 Calçada é destruída na zona norte e Soneca pede punição contra infrator

Foto: Gilton Rosas

Um morador do loteamento Nova Liberdade I foi flagrado destruindo uma calçada recém colocada pela Prefeitura de Aracaju na tentativa de organizar o trânsito na movimentada avenida Santa Gleide, zona norte de Aracaju. O homem já foi identificado e deve ser intimado para prestar esclarecimentos às autoridades competentes, segundo o vereador Soneca (PSD). O parlamentar usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para cobrar uma punição contra a pessoa responsável pela desordem provocada no início desta semana.

De acordo com Soneca, a obra da calçada na avenida Santa Gleide só foi possível graças à mobilização dos moradores da própria comunidade, que alegavam risco de acidentes e descumprimento das regras de trânsito.

Soneca afirma que levou a reivindicação até a SMTT, explicou a situação e convenceu o órgão de trânsito a solucionar o problema que causava grandes transtornos naquela via. O que Soneca e ninguém esperavam era a obra da Prefeitura ser destruída menos de 24 horas depois. “É inaceitável um sujeito fazer o que fez no meio de todo mundo e ficar impune. Vamos pedir a retomada da obra e acompanhar o caso atentos”, informou o vereador em tom de revolta.