Fábio Meireles concede Título de Cidadania à ministra do evangelho Cássia dos Anjos

por Agência Câmara Aracaju — publicado 23/06/2022 11h19, última modificação 23/06/2022 11h19
Fábio Meireles concede Título de Cidadania à ministra do evangelho Cássia dos Anjos

Foto: China Tom

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA), por meio do vereador Fábio Meireles (PSC), concedeu Título de Cidadão Aracajuano à ministra do evangelho Cássia dos Anjos Costa Andrade. O evento aconteceu na tarde de quarta-feira, 22, no Plenário do Legislativo Municipal e contou com a presença de diversas autoridades, como também de familiares e amigos.

Fábio Meireles, autor da comenda, disse que a ministra é aracajuana e o título só vem para confirmar. “Concedemos um título que a ministra já tem desde que chegou ao município de Aracaju. Ela faz um trabalho de alta relevância, em que resgata pessoas e eu mesmo já fui uma delas. Quando estava desmotivado ela levantou minha autoestima e me ajudou chegar onde estou, seja em oração, como também em ação”, destacou.

A ministra do evangelho, Cássia dos Anjos falou que se sente aracajuana desde que chegou a cidade. “No meu coração já me sinto aracajuana desde que cheguei aqui e receber esse título só vem confirmar que eu estou no lugar certo e que o senhor me trouxe para a cidade para crescer. Para mim é um motivo de grande alegria ser uma aracajuana de fato e verdade. Eu sou muito grata a Deus por essa honra e me sinto honrada por ter sido tão bem acolhida desde que cheguei aqui”, finalizou 

A homenageada

A homenageada nasceu na cidade de São Paulo na década de 70 e chegou a capital sergipana para morar no ano de 1994. Ela é graduada em Letras português e inglês pela Universidade Federal de Sergipe e especialista em gestão escolar. A ministra é casada e mãe de dois filhos.