Fábio Meireles comemora instalação de pontilhão no Bairro Industrial

por Agência Câmara Aracaju — publicado 30/03/2022 11h32, última modificação 30/03/2022 11h32
Fábio Meireles comemora instalação de pontilhão no Bairro Industrial

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 30 de março, para agradecer a Prefeitura de Aracaju a colocação de um pontilhão em canal do bairro Industrial.

O parlamentar exibiu vídeo onde um morador agradece os parlamentares da Câmara de Aracaju pelo empenho, junto à Prefeitura, para que o pontilhão fosse instalado naquela comunidade. "Foi uma luta daquela comunidade, onde as pessoas precisavam bastante desse pontilhão. Antes a travessia era feita por uma ponte de tábua e os moradores corriam perigo de queda. Mas, graças a Deus, conseguimos resolver esse problema e reconhecemos também a importância dos vereadores Paquito de Todos e Isac Silveira nesta solicitação que fizemos ao prefeito Edvaldo Nogueira", lembrou.

Outro vídeo exibido pelo vereador, mostra uma fala do ex-presidente Lula, onde ele critica o chamado 'Orçamento Secreto", votado pelos senadores em Brasília. Fábio também mostrou uma matéria onde o senador do PT, Rogério Carvalho, votou a favor deste Orçamento Secreto no Senado. "Quero que os sergipanos lembrem desta frase do presidente Lula, quando ele qualifica àqueles que votaram no Orçamento Secreto como safadeza. Lula quando fala, ele coloca sob Rogério um adjetivo muito forte. Observem isso, sergipanos", alerta Fábio.