Fábio Meireles cobra celeridade nas obras da Euclides Figueiredo

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/08/2019 11h35, última modificação 20/08/2019 11h35
Fábio Meireles cobra celeridade nas obras da Euclides Figueiredo

Foto: César de Oliveira

Em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, (20), o vereador Fábio Meireles (Cidadania) cobrou da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) celeridade das obras na avenida Euclides Figueiredo, Bairro Santos Dumont. "Mesmo considerando esse período chuvoso, o que sabemos que dificulta um pouco, é fato que as obras estão muito lentas, gerando dificuldades para moradores e transeuntes", disse, que esteve no local para acompanhar o andamento dos serviços.

Meireles lembrou que o problema da Euclides Figueiredo já perdura há mais de 30 anos e não se consegue resolver porque há sempre dificuldade de concluir o que é iniciado. "É imprescindível que quando começar, já se faça tudo para terminar. Hoje, por exemplo, os trabalhadores ficam de segunda à sexta-feira, mas sábado e domingo o serviço não é feito. Resultado: quando chove no final de semana, tudo o que foi construído durante a semana é desfeito e isso faz com que a obra não avance”, frisou.

Loteamento Moema Meire
Ainda em sua fala, Fábio ressaltou a grande expectativa da comunidade com as obras no Loteamento Moema Meire. "Essas obras terão impacto direto na situação da Avenida Euclides Figueiredo, mas elas precisam acontecer", advertiu o vereador, lembrando que a Emurb precisa acelerar essas ações, pois a comunidade já não suporta mais a situação.