Fábio Meireles cobra celeridade da Deso para fechamento de crateras nas ruas

por Agência Câmara Aracaju — publicado 10/03/2022 10h31, última modificação 10/03/2022 10h31
Fábio Meireles cobra celeridade da Deso para fechamento de crateras nas ruas

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) cobrou celeridade da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) para o fechamento de crateras que são abertas nas ruas em serviços de esgotamento. O discurso aconteceu na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Pequeno Expediente da 13ª Sessão Ordinária na manhã desta quarta-feira, 10.

Segundo o vereador, é preciso que a Deso acelere os fechamentos das crateras após o serviço realizado nas ruas. "As ruas ficam abertas por muito tempo, tem que ter uma celeridade, e temos de cobrar da empresa que, infelizmente, demora demais, pois são obras mais que necessárias para o município de Aracaju", cobrou Fábio Meireles.

Finalizando o discurso, o parlamentar ainda se mostrou contente pela realização de mais uma ação de doações pela ong 'Olhar Carinhoso' no bairro Santos Dumont. “Nós fomos na última sexta-feira doar lanches para a população com intuito de amenizar danos causados pela pandemia. É gratificante olhar para o povo com um sorriso no rosto não tem preço”, concluiu.