Fábio Meireles cobra celeridade da Deso nos serviços de esgotamento em Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 22/03/2022 11h49, última modificação 22/03/2022 11h49
Fábio Meireles cobra celeridade da Deso nos serviços de esgotamento em Aracaju

Foto: César de Oliveira

O vereador Fábio Meireles (PSC) cobrou celeridade da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) nos serviços de esgotamento nas ruas de Aracaju. O discurso aconteceu na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante o Grande Expediente da 16ª Sessão Ordinária na manhã desta terça-feira, 22.

Segundo o vereador, a população merece ter um esgoto tratado e de qualidade. “As obras que a Deso tem feito são de importância total importância, mas cobro celeridade nestes serviços pois boa parte de Aracaju não tem esgotamento, e peço encarecidamente ao presidente da empresa, Carlos Melo, que agilizem. Os aracajuanos merecem ter um esgoto tratado sim, mas o serviço tem que ser com qualidade”, cobrou.

Para finalizar, Fábio celebrou ações da prefeitura de recapeamento e asfalto no bairro Soledade. “Parabenizo Edvaldo Nogueira por entregar à população cada vez mais ruas asfaltadas. No Soledade era um sofrimento das pessoas ao saírem de suas casas com muita lama, mas diante dessas ações eles têm sentido uma melhor qualidade de vida”, concluiu.