Fábio Meireles agradece PMA por atender demandas da população

por Agência Câmara Aracaju — publicado 03/11/2021 10h36, última modificação 03/11/2021 10h36
Fábio Meireles agradece PMA por atender demandas da população

Foto: César de Oliveira

Atento as demandas da população aracajuana, o vereador Fábio Meireles (PSC) tem levado pedidos à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 3, o parlamentar fez questão de agradecer ao Poder Executivo por atender os anseios do povo.

"Recentemente, um morador inquieto e preocupado com o bem-estar da sua comunidade, solicitou a colocação de um ponto de ônibus na Getimana e a prefeitura colocou, faltando só a cobertura do ponto", disse. De acordo com Fabio, o papel do poder público é atender o clamor dos moradores da cidade.

O discurso de Fábio Meireles foi também para ressaltar as ações do "Projeto Olhar Carinhoso". Na última edição, foram distribuídas sopas para pessoas que enfrentam dificuldade para se alimentar.