Fábio Meireles agradece à prefeitura início de recapeamento asfáltico no bairro Soledade

por Agência Câmara Aracaju — publicado 05/10/2022 11h50, última modificação 05/10/2022 11h51
Fábio Meireles agradece à prefeitura  início de recapeamento asfáltico no bairro Soledade

Foto: Agência Câmara Aracaju

O vereador Fábio Meireles (PSC) utilizou o espaço da Tribuna, durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira, 5, para agradecer à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) o início das obras de recapeamento das avenidas Benjamin Constant e Carlos Marques de Oliveira, no bairro Soledade. O serviço de recapeamento tem por objetivo melhorar as condições das vias da capital aracajuana e promover mais comodidade e segurança para realizar a travessia.

Fábio relatou as dificuldades que os condutores, ciclistas e pedestres possuem, devido ao pavimento danificado, mas informou que essa realidade começou a mudar. “Mais uma conquista, mais uma vitória para a população da periferia, para os moradores da Soledade” completou.

Sobre o assunto, o parlamentar informou que as obras deram início com o trabalho de fresagem do antigo pavimento da avenida e, à medida que, esse asfalto é removido, uma nova camada é aplicada na via.

Encerrando a  fala, Meireles citou o primeiro campo público de grama sintética no munícipio de Aracaju, no bairro Soledade, onde vai acontecer a festa das crianças. “Vamos acabar com a humilhação que os moradores da Soledade passavam com a lixeira. Vamos continuar trabalhando por Aracaju”, finalizou o vereador.