Fábio diz que emenda de R$ 63 milhões levará dignidade à zona Norte de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/09/2017 12h10, última modificação 14/09/2017 12h11
Fábio diz que emenda de R$ 63 milhões levará dignidade à zona Norte de Aracaju

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PPS) comemorou nesta quinta-feira, 14, a liberação da emenda impositiva de bancada no valor de R$ 63 milhões que permitirá a execução de obras de urbanização em Aracaju. De acordo com o parlamentar, o investimento é resultado de um esforço coletivo e contemplará, principalmente, demandas da zona Norte que foram apresentadas por ele à bancada federal sergipana no Congresso.

Na tribuna da CMA, Fábio informou que serão beneficiadas comunidades como Jardim Bahia, Santa Catarina, Monte Belo e Porto do Gringo, situadas no Bairro Soledade, que “há anos sofrem com problemas relacionados à falta de infraestrutura, a exemplo dos alagamentos provocados pela obstrução dos canais pluviais nos períodos de chuva”.

Os serviços, segundo Fábio, contemplam esgotamento sanitário, drenagem e recapeamento asfáltico. “Quantas angústias nós passamos nessa localidade. Quem passa, observa a dificuldade daquele povo, mas só quem é morador, assim como eu, sente na pele diariamente. Mas, a chegada desses R$ 63 milhões garantirá dignidade à população da Zona Norte, de modo que, ela poderá ter um sorriso no rosto”, disse Meireles, ressaltando que os recursos já foram empenhados pelo Ministério das Cidades.

Em seu discurso, o vereador ratificou o comprometimento do senador Antônio Carlos Valadares para viabilizar as assinaturas dos 11 parlamentares sergipanos na emenda e também a sensibilidade do prefeito Edvaldo Nogueira ao “contemplar as necessidades das localidades que foram indicadas por mim”.

“Na eleição, eu disse a cada um que votar em mim seria votar no bairro Soledade, até então, lembrado apenas nas campanhas eleitorais. Hoje, posso recostar a cabeça no travesseiro com a tranquilidade de que estou correspondendo aos anseios da minha comunidade”, concluiu o vereador Fábio Meireles.