Fabiano Oliveira visita Funcap e se coloca à disposição para o fortalecimento da Cultura

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/01/2021 16h00, última modificação 15/01/2021 16h00

Foto: Assessoria do parlamentar

Dando continuidade à sua agenda positiva, o vereador Fabiano Oliveira (PP) fez uma visita à presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Conceição Vieira. Na ocasião, o parlamentar lembrou que as pautas artísticas e culturais sempre tiveram espaço na sua caminhada.
“Como comunicador e empresário eu sempre dei voz às pautas culturais e quando fui secretário de Estado do Turismo e Cultura eu pude fortalecer ainda mais através de ações. Prova disso é a obra do Teatro Tobias Barreto, a reforma da Biblioteca Pública Epifânio Dória, o impulsionamento de Sergipe como “País do Forró” valorizando não só nosso saudoso Rogério, mas como todos os nossos artistas”, comentou.
Fabiano aproveitou para colocar seu mandato à disposição da presidente e reforçar que o setor cultural terá vez e voz na sua atuação enquanto vereador.
“Sempre digo isso e estou aqui para repetir: ninguém faz política sozinho e eu sou muito grato aos artistas que acreditaram em mim. Tenho uma história de carinho e atuação com o setor e a minha visita de cortesia foi para colocar meu mandato como ponte para as causas que eles precisarem. Vamos trabalhar juntos!”, finalizou.