Fabiano Oliveira recebe Comenda do Mérito ao Turismo

por Hivy Rhafaella- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 05/03/2024 09h08, última modificação 05/03/2024 09h08
Fabiano Oliveira recebe Comenda do Mérito ao Turismo

Foto: assessoria do parlamentar

Na última segunda-feira, 4, o vereador Fabiano Oliveira (PP) foi homenageado com a Comenda do Mérito ao Turismo. A honraria, que recebeu o nome de Sílvia de Oliveira, foi entregue pelo CEO do Grupo Vidam, Professor Wilson Santos. No evento também foi lançado o Réveillon 2025 , 'A magia dos carnavais'.

 

Para o parlamentar, a solenidade foi uma oportunidade de reconhecer homens e mulheres que se dedicam ao turismo no estado e reforçar a importância do setor.

 

“Professor Wilson é um grande amigo e incentivador do turismo sergipano. Fico muito lisonjeado com a honraria e esse reconhecimento serve de estímulo para continuar fazendo mais. Sou e serei sempre um defensor das nossas potencialidades turísticas. Sergipe conhece o meu trabalho e vou continuar divulgando e promovendo nossa cidade e nosso estado”, pontuou.

 

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da CMA, falou sobre o anúncio do Réveillon do Vidam e destacou a grandiosidade do evento. 

 

“O lançamento do Réveillon com grandes atrações nacionais como Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate refletem na grandiosidade da festa que vai, com certeza, divulgar Sergipe além fronteiras. É o nosso estado mais uma vez sendo promovido através dos eventos. Tudo é evento, todos os eventos geram emprego, renda e movimentam a economia. Parabéns para todos os envolvidos e que venha um dos maiores réveillons do Brasil!”, finalizou.