Fabiano Oliveira prestigia a sétima edição da Feira da Beleza, Estética e Cosméticos

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensado parlamentar — publicado 14/09/2021 08h30, última modificação 14/09/2021 10h41

Foto: Assessoria da parlamentar

Cumprindo uma série de compromissos e reuniões ao lado do presidente nacional da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), Doreni Caramori Jr, o vereador Fabiano Oliveira (PP) esteve na tarde da última segunda-feira, 13, visitado a Feira da Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell), no Iate Clube de Aracaju.

Para o parlamentar, a Feira além de movimentar a economia, turismo e gerar emprego e renda, marca a retomada da cadeia produtiva de eventos.

“Eu estou muito feliz! Passaram pela Fesbell milhares de pessoas todos os dias, comprovando que estamos preparados para a retomada. O evento seguiu todos os protocolos e tinha a autorização da Secretaria de Estado da Saúde. É sobre isso que eu venho falando desde o começo: voltar de forma correta e segura!”, frisou.

Fabiano, que também é diretor regional da Abrape, destacou a importância da presença do presidente Doreni no evento.

“Desde o início da pandemia a Abrape abraçou a causa e lutou pelos promotores de eventos de todo Brasil. Ter em Aracaju o presidente nacional mostra a força do setor. Estamos empenhados, unidos e preparados para recomeçar. Juntos sempre seremos mais fortes!”, completou.