Fabiano Oliveira participa de solenidade em homenagem ao secretário Sales Neto

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/04/2022 10h31, última modificação 12/04/2022 10h31
Fabiano Oliveira participa de solenidade em homenagem ao secretário Sales Neto

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última segunda-feira, 11, o vereador Fabiano Oliveira (PP) participou da solenidade que concedeu o título de cidadão sergipano ao secretário de Estado do Turismo, Sales Neto. O parlamentar foi representando a Câmara Municipal de Aracaju e a Frente Parlamentar de Turismo da Casa Legislativa.

Fabiano, que é um grande defensor do Turismo, aproveitou para parabenizar o trabalho do secretário e se colocou à disposição para ajudar no fomento do setor no nosso Estado.

“Primeiro eu quero dizer que estou muito feliz em participar desse momento tão importante na vida de Sales Neto. Ele merece esse título por tudo que fez e faz por Sergipe”, pontuou.

“O Turismo é uma indústria que não polui, que gera emprego, renda e desenvolve. Nessa nossa retomada eu acredito muito no trabalho que vem sendo desenvolvido e tenho certeza que vamos levar Sergipe além fronteiras. Se o Turismo avança, todo nosso Estado avança junto. Sales Neto pode contar comigo para fomentar ainda mais o setor!”, concluiu o parlamentar.