Fabiano Oliveira participa da entrega do Título de Cidadania Sergipana ao empresário Professor Wilson

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/12/2023 14h30, última modificação 19/12/2023 17h39

Foto: China Tom

Na tarde da última segunda-feira, 18, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Fabiano Oliveira (PP), participou da entrega do Título de Cidadania Sergipana ao CEO do Grupo Vidam, José Wilson dos Santos, conhecido como Professor Wilson. A sessão foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese).

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara, parabenizou o homenageado e ainda falou da sua importância para o setor. “Professor Wilson é um empresário visionário e grande impulsionador do turismo. Empreendedor natural da Bahia, ele é um apaixonado por Sergipe e tem grandes investimentos no nosso estado. CEO do Grupo Vidam, que abrange o Hotel Vidam, situado na Orla da Atalaia, o Vidam Náutico Clube & Praias, situado no município de Itaporanga D’Ajuda e a Fazenda Escurial, em São Cristóvão, voltada para eventos e turismo rural”, comentou.

Além do Professor Wilson, Paulo Roberto Fonseca Barbosa e Geilton Costa Cardoso da Silva também foram homenageados. O secretário de Estado do Turismo, Marcos Franco – representando o governador Fábio Mitidieri; o Juiz de Direito Gustavo Adolfo Pereira – representando o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) e Jorge Fraga, secretário municipal de Turismo – representando o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, fizeram parte da mesa.