Fabiano Oliveira parabeniza o III Fórum Nacional de Música Nordestina

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/05/2022 13h45, última modificação 24/05/2022 14h41
Fabiano Oliveira parabeniza o III Fórum Nacional de Música Nordestina

Foto: Gilton Rosas

Durante o Grande Expediente desta terça-feira, 24, o vereador Fabiano Oliveira (PP) falou sobre o III Fórum Nacional de Música Nordestina, evento que abre a programação do Encontro Nordestino de Cultura.

O parlamentar reforçou a importância de valorizar os músicos nordestinos e parabenizou a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE), através da presidente Conceição Vieira, pela iniciativa.

“O evento, que está na sua terceira edição, acontece hoje e se estende até o dia 25, no Teatro Atheneu, a partir das 18h30. Serão realizadas homenagens a grandes músicos nordestinos, a exemplo de Antônio Carlos Du Aracaju e Adelmário Coelho, rodas de conversa e música popular”, comentou.

“Excelente execução do Governo de Sergipe, através da Funcap! Vamos valorizar as nossas tradições! A entrada é gratuita e contará além das homenagens e roda de conversa, com shows de referências da música nordestina”, finalizou Fabiano.