Fabiano Oliveira fala sobre posse de Vinícius Porto como prefeito em exercício de Aracaju

por Agência Câmara Aracaju — publicado 25/05/2022 11h13, última modificação 25/05/2022 11h13

Foto: Agência Câmara

O presidente em interino da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Fabiano Oliveira (PP), utilizou a tribuna do parlamento para falar sobre a solenidade de transmissão de cargo de prefeito ao colega, Vinícius Porto (PDT), que assumirá a Prefeitura de Aracaju por 14 dias.

O parlamentar destacou a fala do prefeito Edvaldo Nogueira sobre a responsabilidade de Vinícius frente à Prefeitura. "O prefeito se licenciou e, em sua fala, destacou a responsabilidade do cargo, já que é uma prefeitura que trabalha para a cidade e para a população. A equipe competente do secretariado do executivo estava lá prestigiando a passagem de cargo prefeitura a um membro desta Casa", disse.

Fabiano, que assumiu ontem interinamente a presidência da Câmara de Aracaju, disse que está em consonância com o presidente Nitinho Vitale (PSD). "Me coloquei à disposição e entendo que estou preparado para assumir a presidência desta Casa. Nitinho deu um comando e estamos atentos. Vamos continuar sempre nesse diálogo permanente com a população. Deixo aqui as vibrações positivas e boa sorte ao nosso querido Vinícius Porto, que ele desenvolva este trabalho com muita tranquilidade", finalizou.