Fabiano Oliveira destaca sucesso dos bloquinhos “Saudoso Tuca” e “Mamãe Quero Beber”, realizados no final de semana

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/02/2024 15h24, última modificação 06/02/2024 15h24

Foto: Assessoria

No último final de semana, a capital sergipana foi palco de celebrações animadas e cheias de alegria com os tradicionais bloquinhos “Saudoso Tuca”, no Siqueira Campos, e “Mamãe Quero Beber”, no conjunto Bugio. O vereador Fabiano Oliveira (PP) destaca o sucesso desses eventos e ressalta os benefícios que vão além da diversão, impactando positivamente a economia local.

Os bloquinhos, conhecidos por sua tradição e energia contagiante, reuniram milhares de foliões, promovendo não apenas a cultura do carnaval, mas também gerando empregos temporários, movimentando a economia e proporcionando momentos de descontração para a comunidade.

Fabiano destacou a importância dos eventos carnavalescos e parabenizou os idealizadores dos bloquinhos e vereadores Anderson de Tuca (PDT) e Zezinho do Bugio (PSB).

“Fiquei muito feliz com tudo que eu vi no último domingo, 4, tanto no bairro Siqueira Campos como no conjunto Bugio. Todo mundo curtindo feliz, famílias brincando, crianças se divertindo. Isso é Carnaval! Não é só entretenimento, mas sim fortalecimento dos laços comunitários, promovendo a inclusão e a diversidade”, comentou.

O vereador finalizou reforçando o seu compromisso em apoiar iniciativas que valorizam a cultura local, geram empregos e contribuem para o desenvolvimento sustentável da cidade. Eventos como os bloquinhos “Saudoso Tuca” e “Mamãe Quero Beber” não só resgatam as raízes culturais, mas também consolidam Aracaju como uma cidade de grandes celebrações carnavalescas.