Bigode do Santa Maria reassume mandato de vereador nesta terça-feira,06

por Ivo Jeremias, Agência Câmara Aracaju — publicado 06/02/2024 15h30, última modificação 06/02/2024 15h37
Bigode do Santa Maria reassume mandato de vereador nesta terça-feira,06

Foto: Gilton Rosas

O vereador José Américo dos Santos (PSD), conhecido como ‘Bigode do Santa Maria’, foi empossado nesta terça-feira, 06, no plenário vereador Abrahão Crispim, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A data também foi marcada pelo retorno das atividades legislativas.

O parlamentar assume vaga deixada por Nitinho Vitale (PSD), que toma posse como deputado na Câmara Federal, ocupando a vaga de Fábio Reis (PSD), nomeado Secretário Especial de Representação de Sergipe em Brasília.

Na ocasião, o parlamentar demonstrou gratidão pela nova oportunidade no legislativo aracajuano. “Agradeço a Deus e a todos aracajuanos por retornar à Câmara Municipal de Aracaju, apesar do prazo curto de mandato temos projetos a serem desenvolvidos em benefício dos cidadãos”, disse Bigode, que assume mandato na CMA pela 4ª vez.

Para o presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos (Rede), Bigode agrega experiência e contribui dando visibilidade aos anseios da parcela mais carente da população aracajuana.

“O vereador bigode já tem uma vasta experiência na Câmara, é um homem muito sensível, que vem de uma comunidade carente. Ele sabe quais são as reais necessidades do povo mais humilde de nossa cidade, daquelas pessoas que mais necessitam do poder público,” afirmou Ricardo.

“Nós temos que pensar nessas comunidades mais carentes, Bigode é um representante desse segmento e vem nos ajudar a tornar Aracaju, cada vez mais, uma cidade humana e acolhedora”, pontuou o presidente da CMA.