Fabiano Oliveira destaca investimentos e elogia equipe do Hospital de Cirurgia Dr. Augusto Leite

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 31/01/2024 14h00, última modificação 31/01/2024 18h00
Fabiano Oliveira destaca investimentos e elogia equipe do Hospital de Cirurgia Dr. Augusto Leite

Foto: Assessoria do Parlamentar

Em uma visita, na manhã desta quarta-feira, 31, ao Hospital de Cirurgia Dr. Augusto Leite, o vereador Fabiano Oliveira (PP) teve a oportunidade de explorar as instalações e apresentar as emendas destinadas para 2023 e 2024, reforçando seu compromisso com a saúde local. 

Fabiano ressaltou o dedicado trabalho de toda a equipe do Hospital, reconhecendo o empenho essencial para manter e aprimorar os serviços de saúde. O vereador parabenizou o diretor técnico Rilton Morais e a interventora judicial Márcia Guimarães pelo papel crucial desempenhado na gestão do hospital.

“As emendas têm como objetivo fortalecer a infraestrutura e os recursos do hospital, visando à melhoria contínua do atendimento à comunidade. Mas nada disso seria tão bem aplicado se não fosse o comprometimento de uma equipe como a que eu encontrei aqui nesta visita. Parabéns para todos os funcionários, colaboradores e prestadores de serviços! Parabéns, Márcia Guimarães e Dr. Rilton!”, destacou. 

A visita reforçou o compromisso do parlamentar com a promoção da saúde e o reconhecimento do trabalho incansável da equipe do Hospital de Cirurgia Dr. Augusto Leite. Fabiano agradeceu a receptividade e reiterou seu empenho em colaborar para o avanço do sistema de saúde local.