Escola requalificada é avanço para a educação, afirma Sávio Neto de Vardo

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/07/2021 09h01, última modificação 07/07/2021 09h01
Escola requalificada é avanço para a educação, afirma Sávio Neto de Vardo

Foto: Assessoria do parlamentar

A solenidade de entrega da reforma da Escola Carvalho Neto, na manhã da última quarta-feira, 6, contou com a presença do vereador Sávio Neto de Vardo. A instituição, localizada no bairro Novo Paraíso, zona oeste da cidade, recebeu um investimento de mais de 2 milhões por parte da prefeitura.

Para o vereador, um dos principais objetivos em reformar uma unidade de ensino é a conquista de uma melhor qualidade de ensino. “Um investimento de mais de 2 milhões de reais na educação dos nossos jovens e crianças aqui do bairro Novo Paraíso e região. Isso é valorizar a educação, melhorar os rendimentos dos alunos, valorizar a classe de professores e, por fim, dar mais qualidade na educação. Mais que reformar, é avançar a educação”, defendeu Sávio.

“Hoje, vemos um ‘ex-elefante branco’, que há muito tempo estava parado aí, e o povo clamando a sua reforma, sendo entregue à comunidade. Faço questão de estar presente, enquanto membro da Comissão de Educação, para vivenciar essa alegria junto ao povo”, expressou o vereador.

Para finalizar, Sávio destacou a importância de um olhar atento por parte do prefeito Edvaldo. “Parabenizo a prefeitura de Aracaju, na pessoa de Edvaldo, por mais uma importante obra, um espaço digno de aprendizagem, um sonho antigo da comunidade sendo realizado”, disse.