Escola do Legislativo de Aracaju parabeniza os fotógrafos pelo seu dia

por Lucas Oliver - Assessor de Comunicação — publicado 08/01/2024 11h29, última modificação 08/01/2024 11h29
Escola do Legislativo de Aracaju parabeniza os fotógrafos pelo seu dia

Arte - Lucas Oliver

Esta segunda- feira , 8, é um dia especial, é um momento de enaltecer a arte de capturar momentos, de contar histórias e de expressar emoções por meio das lentes das câmeras. O Dia Nacional da Fotografia tem como objetivo celebrar o profissional de fotografia. 
 A unidade escolar vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA),  a Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, parabeniza o fotógrafo. 
“Profissional responsável por fazer fotografias e que pode atuar em diversas áreas ligadas à parte visual, como fotojornalismo, filmes, moda, turismo, instituições oficias, entre outros campos”, destaca o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju, Vander Costa. 
 Ele ainda afirma que a profissão de fotógrafo é muito importante na sociedade. “Esse profissional tem a responsabilidade de eternizar imagens que passam de momentos felizes em família a reuniões ou eventos institucionais”, diz. 
 “Aproveito a passagem deste dia para homenagear, em nome da Escola do Legislativo de Aracaju, os fotógrafos da CMA: China Tom, Gilton Rosas e Milton Carvalho, além dos demais profissionais que vivem dessa arte pelo mundo”, parabeniza o diretor da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, Vander Costa.