Eduardo Lima participa da posse da nova diretoria da UNCME

por Leonardo Teles- Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 08/01/2024 10h30, última modificação 08/01/2024 11h10
Além da diretoria, também foram empossadas as coordenações eleitas para os próximos quatro anos
Eduardo Lima participa da posse da nova diretoria da UNCME

Foto: Naldo Santos

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) participou, na manhã dessa sexta-feira, dia 05, da posse da diretoria da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e de suas coordenações seccionais recém-eleitas, em 24 de novembro para o quadriênio 2024 – 2027, na Biblioteca Epiphanio Doria, no bairro Treze de Júlio.

Na oportunidade, Eduardo Lima, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), falou da importância de fortalecer os conselhos municipais para garantir os direitos dos menores de 18 anos.

"São nos municípios que encontramos os principais problemas e soluções para a educação básica no Brasil, pois é o poder municipal que é responsável por ela. E quando você fortalece os conselhos municipais, você dá voz à comunidade, aos professores e alunos", disse o vereador

O vereador também parabenizou a diretoria  e coordenadores eleitos para os próximos quatros anos e desejou um bom trabalho para todos que fazem parte da UNCME.