Equipe médica divulga novo boletim sobre saúde de Angela Melo

por Agência Câmara Aracaju — publicado 07/07/2023 15h43, última modificação 07/07/2023 15h43
A vereadora segue sob ventilação mecânica, mas foi descartada lesão cerebrovascular aguda
Equipe médica divulga novo boletim sobre saúde de Angela Melo

Foto: China Tom

No final da manhã desta sexta-feira (07), a equipe multidisciplinar que está cuidando da vereadora Professora Angela Melo (PT) publicou novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde da parlamentar.

Segundo o boletim, Angela “permanece internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob ventilação mecânica em processo de desmame, sem sedação contínua, sem drogas vasoativas e com bom nível de consciência”.

A vereadora está tratando uma pneumonia. A novidade do boletim é que após realização de ressonância magnética do crânio, foi descartada lesão cerebrovascular aguda (AVC).

Todos que compõem a Câmara Municipal de Aracaju desejam saúde e uma boa e rápida recuperação para a vereadora Angela.