Energisa atende mais uma indicação do vereador Américo no Conjunto Médici

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 29/05/2020 08h26, última modificação 29/05/2020 08h26
Energisa atende mais uma indicação do vereador Américo no Conjunto Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

Uma das indicações apresentadas pelo vereador Américo de Deus (PSD), nesta semana, tratava-se da poda de uma árvore localizada na Praça Uriel de Carvalho, no Conjunto Médici I, na Zona Sul da capital.

Com um trabalho voltado para as comunidades de todos os bairros, Américo vem percorrendo os conjuntos para identificar demandas e contribuindo para sua solução, buscando melhorar a vida do povo aracajuano. “Compete à administração pública e suas concessionárias o cuidado e manutenção dos espaços públicos, pois, essas medidas implicarão na segurança e melhoria na qualidade de vida da população”, afirmou Américo.

"Os moradores me procuraram para informar a situação e solicitar minha intervenção, junto à Energisa, para que a poda fosse realizada de forma urgente já que a árvore estava muito volumosa e alta; e seus galhos estavam atingindo a rede elétrica. Agradeço aos gestores da Energisa pelo pronto atendimento de mais uma demanda", finalizou Américo.