Empresário Bruno Dórea é o mais novo cidadão aracajuano

por Danilo Cardoso — publicado 23/10/2019 11h09, última modificação 23/10/2019 11h09
Empresário Bruno Dórea é o mais novo cidadão aracajuano

Foto: Heribaldo Martins

Natural de Ilhéus, na Bahia, o biomédico e empresário Bruno Dórea Lemos tornou-se o mais novo cidadão aracajuano nesta terça-feira, 22. A honraria é de autoria do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), que no ato foi representado pelo vereador Juvêncio Oliveira (DEM).

Bruno, que tem uma longa história de amor por esta terra, tendo os avós, filhos e esposa sergipanos, já era aracajuano de coração há muitos anos. Estudou Biomedicina pela Universidade Tiradentes, onde concluiu o curso em 2004; realizou especialização em Saúde Pública no ano de 2008. Desde 2009 trabalha no ramo de comércio de alimentos, sendo proprietário do Bistrô Seo Inácio e da Pizzaria Manjeiricão, ambos no Bairro Inácio Barbosa.

Sobre a homenagem, o empresário não escondeu a satisfação e deixou transparecer sua emoção. “São 21 anos que moro aqui. Não podemos escolher a cidade onde nascemos, mas sim a cidade onde moramos. A partir de agora terei um cuidado ainda maior com está cidade, que tanto amo”, frisou Bruno Dórea.

Entregando a honraria ao empresário, o vereador Juvêncio Oliveira, afirmou que a homenagem é mais que justa. “Está é uma justa homenagem que a Câmara presta a pessoas que realizam grandes trabalhos pela cidade. Bruno é um empresário, que apesar de jovem, vem atuando neste mercado tão competitivo e se destaca pela destreza dos serviços prestados. A Câmara faz um reconhecimento de um trabalhador que escolheu Aracaju para viver”.

Para a mãe do homenageado, a Câmara está reconhecendo o amor do filho pela cidade. “Desde os 17 anos meu filho mora aqui, o povo o acolheu e por isso ele gostou muito da cidade. Em Aracaju construiu sua família apesar de ter seus avós paternos e maternos filhos desta cidade”, salientou Lúcia Dórea.