Emília Corrêa parabeniza município de Lagarto pelos 137 anos

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/04/2017 07h10, última modificação 17/11/2017 18h28
Emília Corrêa parabeniza município de Lagarto pelos 137 anos

Assessoria do parlamentar

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ocupou a Tribuna durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para parabenizar o município sergipano de Lagarto pelos seus 137 anos. Na ocasião, a parlamentar manifestou gratidão pela sua cidade natal, destacando que toda a família nasceu e cresceu em Lagarto. "Lá está grande parte do meu coração e todo o meu sangue", emocionada disse. Parabéns!

Lagartense
Lagartense de alma, Emília enalteceu a importância do município na construção da sua vida pessoal e profissional. “Tenho uma enorme gratidão por Lagarto, cidade onde nasci e dei meus primeiros passos mantida. Devo a Lagarto parte de tudo o que sou como mulher pública",celebrou. Parabéns!