Emília Corrêa: Edvaldo quer se eximir das suas responsabilidades

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 05/05/2022 14h49, última modificação 05/05/2022 14h49
Emília Corrêa: Edvaldo quer se eximir das suas responsabilidades

Foto: Gilton Rosas

“Nesta Casa o óbvio tem que ser dito porque temos um gestor maior que parece não saber o que faz parte da sua função”, foi com esta frase que a vereadora Emília Corrêa (Patriota) iniciou seu discurso na Câmara de Vereadores para criticar a forma como o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) governa o município.

“O gestor é corresponsável por todas as pastas. Existem pessoas à frente, mas quando a depender do problema, o prefeito tem que pegar a responsabilidade para si. Chamar o feito a ordem, e tentar mediar aquela situação. O que vemos aqui, é o gestor maior fugindo das suas obrigações e deixando a bola de neve nas mãos das chefias”, declarou Emília.

Ainda de acordo com a líder da oposição na CMA, com essa atitude, de certa forma, quem está à frente das secretarias não passa segurança. “Se a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) não estiver correspondendo, por exemplo, o prefeito tem que resolver, o mesmo serve se for na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB) e assim por diante, a questão é ele entender, colocar em prática, afinal, com tanto anos no poder, subtende-se que tem experiência. Pelo menos, é o mínimo que esperemos”, afirmou.