Emília Corrêa: “Oposição dividida está a serviço da situação”

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 10/10/2019 17h44, última modificação 10/10/2019 17h44
Emília Corrêa: “Oposição dividida está a serviço da situação”

Foto: Assessoria de Imprensa

Durante entrevista à Rádio Cultura, em que teve como pauta principal projeções para 2020, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) reforçou a importância da união da oposição, de uma forma geral, para obter êxito em qualquer disputa.

“Se a oposição não entender isso, me refiro a oposição macro, que precisamos nos unir, a gente não vai chegar em lugar nenhum. Pelo contrário, com essa divisão, parte dela vai estar a serviço da situação”, enfatizou Emília Corrêa.

A vereadora destacou, ainda, que é importante não deixar a vaidade falar mais alto e prejudicar o interesse do grupo. “O grupo forte, unido, trabalhando com seriedade, consegue chegar onde pretende, mas se deixar a vaidade falar mais alto, como já vimos muitos exemplos, isso só não prejudica o grupo como vai deixando vestígios pelo caminho. Muitas vezes “os vaidosos” não reconhecem que estão agindo assim, eles mesmo se referem “aos vaidosos” como se fosse outras pessoas”, declarou.