Emília cobra celeridade na convocação dos aprovados da Polícia Civil

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 23/10/2017 16h05, última modificação 24/10/2017 14h29
Emília cobra celeridade na convocação dos aprovados da Polícia Civil

César de Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra celeridade na convocação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil. Segundo ela é urgente a convocação para reforçar a segurança pública sergipana. 
 
“Todos os dias o povo cobra mais policiamento, temendo a onda de violência que assola o Estado. Do outro lado, homens e mulheres altamente capacitados com dinheiro público, só aguardando para ajudar a sociedade”, pontuou.
 
De acordo com a vereadora, com mais policiais civis atuando, os crimes seriam elucidados de forma mais rápida, colaborando enormemente com a redução da criminalidade. “Os aprovados no curso dedicaram tempo e não mediram esforçaram para se capacitar, e agora fica o Governo do Estado, a conta gotas, chamando os concursados, enquanto a população continua refém da violência”, ressaltou. 
 
Por fim, reforça que esse é um apelo do povo que cobra mais segurança pública. O que as pessoas observam é um Governo pouco preocupado em combater a violência,e os aprovados esperando a oportunidade de ir à luta. “Temos um efetivo pequeno, na capital e a situação do interior do Estado é pior, existem policiais qualificados que passaram pela academia de policia e que só estão esperando a convocação para honradamente defender o cidadão sergipano”, finalizou.