Emília alerta vai chegar o Natal e Aracaju continuará cheia de buracos

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 13/10/2017 10h56, última modificação 13/10/2017 10h56
Emília alerta vai chegar o Natal e Aracaju continuará cheia de buracos

Foto: Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), alerta que vai chegar o Natal e a capital aracajuana continuará cheia de buracos. Segundo ela, em relação ao pouco que já foi realizado, a população está criticando a péssima qualidade do serviço de recapeamento.

De acordo com Emília, o serviço de recapeamento é mal feito e o asfalto utilizado é de péssima qualidade. Enquanto isso, o dinheiro do povo está sendo gasto, indo para o “ralo”, e os buracos ficando, estando como saldo dessa constatação a incompetência da administração municipal. “O recapeamento, como vem sendo feito pela administração municipal, enseja um gasto do dinheiro do povo duas vezes, já que o asfalto não dura, fica cheio de imperfeições e acaba tendo que refazer o serviço novamente”, pontuou.

“É necessário que se faça o serviço bem feito, porque se faz de uma vez só, um recapeamento para durar, para que não fique gastando dinheiro público à toa”, destacou.

Por fim, a vereadora afirmou que uma cidade cheia de buracos é um atestado de negligência administrativa. O povo apenas pede a manutenção das vias públicas. “A qualidade da pavimentação asfáltica que está sendo realizada no município de Aracaju não tem se mostrado suficientemente adequada e agradado ao povo. Ao Executivo, não adianta colocar homens e máquinas sem um asfalto de qualidade”, concluiu.