Em visitas a municípios do interior, Levi Oliveira reforça diálogo com prefeitos e discute desenvolvimento local
Nesta quinta-feira, 26, o vereador Levi Oliveira (PP) acompanhou o senador Laércio Oliveira (PP) em uma série de visitas a municípios sergipanos, incluindo Itabi, Propriá e Malhada dos Bois. Durante os encontros com os prefeitos, foram discutidas as principais reivindicações e necessidades das cidades.
Em Itabi, o vereador se reuniu com a prefeita Gabi de Lica, filiada ao PP, o vice-prefeito Christiano Santos, além de vereadores e trabalhadores locais. O encontro teve como foco a discussão de pautas relevantes para o desenvolvimento do município, com destaque para uma emenda do senador Laércio, no valor de R$1,9 milhão, destinada à reforma do Mercado Municipal de Itabi. O investimento contribui diretamente para a geração de renda e o fortalecimento da economia da região.
Levi Oliveira também esteve em Propriá, onde foi recebido pelo prefeito Luciano de Menininha, também do Progressistas, e pelo vice-prefeito Samuel da Cunha. Durante a visita, foram debatidas as demandas prioritárias do município, em especial na área da saúde. “Foi pautado o desafio de manter o CER III (Centro Especializado em Reabilitação, Nível 3) e o Centro de Especialidades Médicas funcionando, que hoje atendem mais de 400 crianças autistas e suas mães, com recursos praticamente bancados pelo município”, afirmou Luciano de Menininha.
O parlamentar visitou o município de Malhada dos Bois, onde se reuniu com o prefeito Fábio Nunes (PP), o ex-prefeito Augusto César e o prefeito de Cedro de São João, Neudo Alves. Ao lado do senador Laércio, as visitas reforçam o compromisso de Levi Oliveira em estabelecer diálogo entre lideranças políticas e buscar parcerias e soluções que resultem em melhorias para a população.