Em visita à Deso, Thiaguinho leva reivindicações da Zona de Expansão

por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/02/2018 08h15, última modificação 21/02/2018 00h36
Em visita à Deso, Thiaguinho leva reivindicações da Zona de Expansão

Foto: Assessoria do parlamentar

Buscando atender às solicitações relacionadas à Zona de Expansão, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na segunda-feira, 19, na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) afim de intermediar os pedidos dos moradores da região. Ele foi recebido pelo diretor-presidente do órgão, Carlos Melo.

Thiaguinho também pediu uma maior interação entre a Deso e a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), no que diz respeito aos serviços prestados à população. Por serem órgãos que atuam na infraestrutura da cidade, o objetivo foi reforçar a importância de uma parceria para evitar transtornos para as comunidades. "Estou me somando à Emurb na tentativa de garantir que as obras de saneamento básico sejam realizadas na nossa cidade, mas que o recapeamento com qualidade seja refeito posteriormente. Sabemos que esse é um desejo antigo de nossa população e como vereador me sinto na obrigação de colocar o máximo de esforços para que essa situação seja alcançada efetivamente", disse.

Thiaguinho agradeceu ao presidente Carlos Melo que já determinou uma visita da equipe técnica da Deso aos locais mencionados. "Quero agradecer a atenção dispensada e a certeza que esse esforço em conjunto visa tão somente a dar mais qualidade de vida para a nossa população aracajuana", relatou.