CMA recebe oficina de Comunicação Integrada, do Interlegis

por Camila Farias/ Agência Câmara Aracaju — publicado 07/08/2023 10h55, última modificação 07/08/2023 19h08
CMA recebe oficina de Comunicação Integrada, do Interlegis

Foto: Divulgação

A "Oficinas Interlegis", por meio do Senado Federal e parceria com a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), promoverá uma oficina de Comunicação Integrada entre os dias 14 a 17 de agosto, das 14h às 18h. 

O treinamento, que é destinado aos servidores legislativos e também aberto ao público, ocorrerá na Escola do Legislativo da CMA, localizada na Avenida Desembargador Maynard, 621. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site interlegis.leg.br. As vagas são limitadas.

Sobre a oficina

Com 12 horas de aula, a oficina de Comunicação Integrada tem a finalidade de ajudar as Casas Legislativas a usar de forma planejada as ferramentas, sobretudo, digitais por meio da internet, assim como no processo de criação de estratégias para realizar ações de comunicação entre os diversos públicos. 

O instrutor é Tadeu Sposito do Amaral, que é assistente legislativo e coordenador de visitação e relacionamento com a comunidade. O curso abordará assuntos ligados às mídias sociais, psicologia social, princípios da comunicação, assim como planejamento e criação de estratégias.

Serviço

Oficina de Comunicação Integrada 

Quando: 14 a 17 de agosto, das 14h às 18h

Onde: Avenida Desembargador Maynard, 621

Inscrições gratuitas devem ser feitas no site: interlegis.leg.br.