Eleições: Emília oficializa filiação ao PL e pré-candidatura à PMA

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/03/2024 09h12, última modificação 19/03/2024 09h12
Eleições: Emília oficializa filiação ao PL e pré-candidatura à PMA

Foto: Kaio Espínola

Não há mais dúvidas. Emília Corrêa (PL) está pré-candidata à Prefeitura de Aracaju (PMA) no pleito deste ano. A oficialização ocorreu durante o ato de filiação ao Partido Liberal (PL). O evento, que lotou a sede do partido, no centro, contou com a expressiva participação de políticos como Valmir de Francisquinho (PL), o deputado federal Ícaro de Valmir(PL), Marcos Oliveira (PL), deputado estadual, vereador Ricardo Marques (Cidadania), Rodrigo Valadares (União-SE), deputado federal, entre outros, além de lideranças e admiradores.
Emocionada, Emília fez um breve resumo da sua trajetória na vida pública e dos empecilhos que enfrentou até a filiação. “As coisas estão acontecendo como Deus quer. Sempre foi assim na minha vida inteira. Desde a defensoria. Lá, foram mais de 30 anos. Enquanto parlamentar, dois mandatos. Não tenho interesse de nada se não for da vontade d’Ele. Eles diziam que Emília estava sozinha, isolada. E, agora, estamos aqui, com um agrupamento forte para fazer a diferença, no maior partido do Brasil para encarar essa batalha”, discursou.
Dando boas-vindas à Emília, o presidente da sigla em Sergipe, Edivan Amorim, assegurou que a vereadora terá todo o apoio necessário do partido durante a campanha, mas com liberdade. “Diferente do que muitos dizem, aqui não há ditador.  Nós lhe recebemos de braços abertos. Eles não queriam que você estivesse aqui, mas Deus sim. Seja bem-vinda e vamos à luta”, afirmou.
Rodrigo Valadares, deputado federal, parabenizou a coragem da vereadora. “Parabéns pela coragem de enfrentar uma das batalhas mais difíceis da sua vida. Enfrentar a máquina que está há mais de 20 anos no poder. Aracaju, sem dúvidas, viverá um novo tempo.
Tenho certeza que, desta vez, Deus irá concretizar o que a gente está sonhando há tanto tempo: uma mulher ocupar o cargo administrativo.
Já o vereador Ricardo Marques demonstrou apoio à sua colega de parlamento e se colocou à disposição. “Você já cumpriu com brilhantismo seu papel enquanto vereadora. Falo com convicção. Sou prova disso. Agora, é hora de alçar novos voos. Conte comigo enquanto cidadão, jornalista, amigo para esta caminhada que não será fácil, mas necessária por uma nova Aracaju”, concluiu.