Elber faz balanço do seu mandato em 2023

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 21/12/2023 17h16, última modificação 21/12/2023 17h16
Elber faz balanço do seu mandato em 2023

Foto: Gilton Rosas

Com cerca de três meses de volta à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Elber Batalha (PSB) usou a tribuna nesta quinta-feira, 21, para falar das suas ações em meio a projetos, audiências e sessões. O parlamentar fez questão de detalhar uma a uma no seu pronunciamento.

No último dia de trabalhos da Câmara, o discurso foi de agradecimento no Grande Expediente. Elber fez questão de agradecer aos colegas vereadores pelo apoio no seu retorno desde o mês de setembro. “A minha fala de hoje é super tranquila para agradecer aos colegas por me receber de forma tão generosa, tão cortês e humana nesse meu retorno ao parlamento há cerca de três meses”, comentou.

Na oportunidade, ele destacou os momentos que aconteceram com a sua autoria, além do desempenho nos debates, nas discussões e no parlamento. “Realizamos várias audiências públicas, a exemplo do Dezembro Vermelho, com a conscientização as ISTs e a Aids, a Sessão Especial dos 62 anos do Banese, a audiência da gestão do Hospital do Cirurgia, o debate do Protocolo Antirracista e também os 10 anos da regulamentação do Casamento Homoafetivo. Sem esquecer da Sessão Especial ao Dia do Radialista, que ocorreu no Dia do Rádio”, ressaltou.

Relembrando os eventos e participações, ele contou sobre o que mais marcou a sua volta à CMA com a realização do Prêmio de Poesia Infantil Governador Marcelo Déda. “Foi um dos momentos mais emocionantes com esse prêmio. Foram 150 alunos e alunas da rede municipal com belíssimas poesias. A ganhadora, Laura de França Silva, ganhou com a poesia ‘Pretinha de Mainha’. Fiquei muito feliz e ainda mais com o nome de Marcelo Déda, com sua trajetória na política, no direito e na vida. No dia, isso aqui foi uma festa com esse momento simbólico desse meu retorno à Câmara. Sem dúvidas, foi esse dia”, declarou.