Elber fará palestra na Somese sobre a CPI do Lixo

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/02/2018 12h35, última modificação 01/03/2018 00h44
Elber fará palestra na Somese sobre a CPI do Lixo

Foto: Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha (PSB) será o convidado do próximo Almoço na Sociedade Médica de Sergipe (Somese). O parlamentar vai falar sobre a CPI do Lixo e da Saúde, que serão instaladas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Durante o evento, Elber vai explicar aos médicos e profissionais da área qual será o trâmite a partir de agora para a instalação do processo da CPI do Lixo de Aracaju. “Agora que a justiça já obrigou a CMA a instaurar a CPI, é importante explicar à população e a esses profissionais que me convidaram, como será esse processo. Precisamos investigar esses contratos absurdos que existem entre a Prefeitura de Aracaju e empresas de lixo”, disse Elber.

O Almoço na Somese acontecerá na sede da sociedade nesta quinta-feira, 01 de março, a partir do meio-dia e é destinado exclusivamente a médicos e profissionais da saúde.