Elber apoia delegados da SSP

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 18/04/2017 11h25, última modificação 17/11/2017 13h52
Elber apoia delegados da SSP

Foto: Gilton Rosas

Diante dos boatos que percorrem na cidade desde a última sexta-feira, 14 de abril, em relação a uma possível exoneração por parte do Governo do Estado da Cúpula da Secretaria de Segurança Pública, o vereador Elber Batalha se mostrou solidário aos delegados diante desta situação.

Para Elber, a equipe que hoje compõe a SSP é extremamente comprometida e gabaritada e lembrou sobre os diversos trabalhos realizados pelos diversos núcleos da Secretaria. "Na SSP não existe só o núcleo de combate aos crimes contra administração pública que existe na segurança. Hoje, a renovação fez da SSP um polícia sagaz, inteligente, não só na força, como também com métodos de inteligência e modernidade que trazem à luz questões que não viriam antes".

O vereador disse esperar que esta notícia do afastamento da cúpula da SSP não passe apenas de boatos. "Tenho esperança que o governador Jackson Barreto não tomará nenhuma medida desproporcional, sobretudo no momento que estamos vivendo. Toda a cúpula da segurança pública do estado tem meu total apoio e convido os vereadores de Aracaju para que juntos, possamos fazer uma visita a toda equipe da segurança demonstrando nossa solidariedade e apoio na atuação deles", finalizou.