Eduardo Lima visita UBS do Siqueira Campos

por Leonardo Teles, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 14/07/2023 15h01, última modificação 14/07/2023 15h01
Usuários reclamam da falta de profissionais no posto de saúde para atender
Eduardo Lima visita UBS do Siqueira Campos

Foto: Assessoria Parlamentar

A pedido da comunidade, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) visitou, na manhã desta sexta-feira, dia 14, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Edézio Vieira de Melo, no bairro Siqueira Campos.

Na unidade, os usuários contestaram sobre as longas filas, a falta de profissionais para realização de atendimentos, medicamentos, pediatras e a falta de assistente social que, segundo os moradores, só atende uma vez por semana.

O vereador já entrou em contato com Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que já está ciente da situação, espera a nova convocação por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preencher a lacuna de funcionários na unidade.