Eduardo Lima visita regiões do Santa Maria sem asfaltamento e com foco de Dengue

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/08/2022 08h48, última modificação 09/08/2022 08h48
“Os moradores nos chamaram e estamos aqui”, disse o vereador

Foto: Assessoria do parlamentar

Após receber várias reclamações dos moradores do Bairro Santa Maria, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) esteve in loco, na manhã desta segunda-feira (08), para ver e ouvir os anseios da população aracajuana.
O parlamentar verificou os problemas dos Loteamentos Jardim Recreio e Horto, do Residencial Santa Maria e da rua São João, onde constatou necessidade de recapeamento e asfaltamento e limpeza em terrenos baldios, que devido à chuva acumulam água e geram focos de proliferação do mosquito da Dengue.
“Os moradores nos chamaram e estamos aqui, atendendo à comunidade, que sofre com a falta do poder público. Nosso mandato está sempre à disposição”, disse o parlamentar.
Depois de acolher todas as demandas da população do Santa Maria, Eduardo Lima afirmou que irá protocolar os pedidos à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), para que a Prefeitura de Aracaju possa sanar os problemas do povo.
Iluminação Pública
Durante a visita, o parlamentar verificou que uma ponte, situada entre a região da Ponta da Asa e do 17 de Março, que não tinha iluminação pública, passou a ter, após um pedido do vereador à Emurb, que efetuou o serviço.