Eduardo Lima visita bairros Industrial e América para acompanhar obras da Prefeitura

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 28/09/2022 14h56, última modificação 28/09/2022 14h56

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) foi às ruas da Capital na manhã desta quarta-feira, 28, para visitar localidades e acompanhar obras e limpezas que estão sendo feitas pela Prefeitura de Aracaju após pedidos de sua autoria.

A primeira visita foi na Rua Vila Ana, no bairro Industrial, onde o parlamentar acompanhou o paliativo de recapeamento que está sendo feito pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) na localidade.

Já na Rua Alaska, no bairro América, Eduardo Lima observou a limpeza do local, onde conversou com os moradores que agradeceram a visita, e falou com os funcionários da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Eduardo Lima agradeceu à Prefeitura de Aracaju, Emurb e Emsurb pelos serviços prestados e ressaltou que continuará acompanhando e atendendo a população.