Eduardo Lima se reúne com secretário de Esporte para tratar da realização de campeonato amador

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 12/05/2022 15h32, última modificação 12/05/2022 15h32

Foto: Assessoria Parlamentar

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) se reuniu, na Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), com o secretário Sérgio Thiessem e o pastor Clenilson Lima, responsável pela Força Jovem Universal em Sergipe (FJU-SE), para tratar da cessão de campos, bolas, arbitragem e premiações da FJU Champions League Sergipe, campeonato de futebol de campo amador que será disputado a partir do dia 29 de maio de 2022.

Eduardo Lima é um grande incentivador do esporte e de projetos sociais que visam a integração do jovem na sociedade, assim como, a criação de oportunidades àqueles que sonham em seguir carreira profissional, seja no futebol ou qualquer outra modalidade.

“É sempre uma honra receber o vereador Eduardo, essa pessoa incrível que trabalha em prol da comunidade e usa o esporte como ferramenta de inclusão social. A Sejesp está de portas abertas para projetos que trabalham o esporte nas comunidades que realmente precisam”, disse o secretário Thiessem.

Já o pastor Clenilson Lima agradeceu ao vereador por intermediar o encontro “esta reunião foi muito produtiva e com certeza esse apoio e parceria com a Sejesp vai proporcionar a realização desse evento tão importante para a FJU, uma vez que buscamos a ressocialização dessa juventude. Foi excelente e estamos na expectativa da realização do evento”.

As inscrições para FJU Champions League Sergipe estão abertas desde o dia 27 de abril e vão até o dia 17 de maio de 2022, e tem vagas para as modalidades sub-15, sub-17, sub-20 e Master, para mais informações procurar o pastor Clenilson Lima, responsável pela realização do evento, pelo número 79 9 8853-0984.