Eduardo Lima se reúne com o presidente da Emurb Sérgio Ferrari, após ouvir população

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 16/05/2022 08h53, última modificação 16/05/2022 08h53
Eduardo Lima se reúne com o presidente da Emurb Sérgio Ferrari, após ouvir população

Foto: Assessoria do parlamentar

Após andar pelas ruas dos bairros de Aracaju e ouvir as demandas da população, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) esteve, na manhã desta sexta-feira, dia 13, na Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), com o presidente Sérgio Ferrari, para buscar soluções, com a Prefeitura, para os problemas do povo.
Na reunião, foi discutida questões de Iluminação pública, asfaltamento, buracos nas ruas e tapamento de fossas sépticas, nos bairros Santa Maria, Loteamento Bonfim, Valadares, Industrial, Paraíso Sul, Jardim Recreio, 17 de Março, Robalo, Mosqueiro, Japãozinho, Lamarão, Jobotiana, Atalaia, Farolândia, São Conrado, José Conrado de Araújo, Santo Antônio e Santos Dumont
.
“Reunião muito produtiva com o Dr. Ferrari. As demandas foram passadas e as solicitações com certeza serão atendidas. Continuaremos andando por Aracaju, ouvindo a população e solucionando problemas”, disse Eduardo Lima.
O presidente Ferrari agradeceu a visita e assegurou que todas as solicitações geradas pelo vereador serão atendidas “Tudo que o senhor pediu será despachado e encaminhado”, afirmou.