Eduardo Lima se reúne com Luiz Roberto para conversar sobre obras em Aracaju

por Leonardo Teles, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 24/01/2024 10h10, última modificação 24/01/2024 10h10
Vereador sugeriu espaços que possam atrair jovens em eventos esportivos
Eduardo Lima se reúne com Luiz Roberto para conversar sobre obras em Aracaju

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) se reuniu na tarde desta segunda-feira, 22, na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), com o secretário Luiz Roberto Dantas (PDT) e conversou sobre a realização e revitalização de obras importantes na capital sergipana.  

Hoje, a Sedurbi é responsável pela fiscalização das obras de reforma do Centro de Tratamento de Animais Silvestres (Cetas) e do zoológico do Parque Governador José Rollemberg Leite, mais conhecido como Parque da Cidade, localizado no bairro Industrial, em Aracaju. 

A sugestão de Eduardo Lima é que o local tenha um espaço que possa atrair mais jovens e para isso é necessário investir em espaços esportivos, como campos de futebol, quadras poliesportivas e outras modalidades esportivas.

Outro ponto de Aracaju sugerido pelo vereador foi a área sul da Orla da Atalaia, que é administrada pelo Governo do Estado. A ideia é que o local também possa receber grandes eventos. O secretário afirmou que pensa em disponibilizar uma estrutura que possa comportar em torno de mil pessoas.