Eduardo Lima ressalta que é urgente a criação de soluções para o transporte público do município

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2021 10h50, última modificação 26/11/2021 10h50
Eduardo Lima ressalta que é urgente a criação de soluções para o transporte público do município

Foto: César de Oliveira

Na manhã da quinta-feira, 25, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), usou a tribuna da Câmara de Municipal de Aracaju, para pedir soluções aos responsáveis pela operacionalidade do sistema de Transportes públicos do município.
O parlamentar que é integrante da Comissão de Transportes, já vem há algum tempo alertando os colegas e a sociedade sobre os problemas envolvendo os gestores, os municípios circunvizinhos, as empresas de ônibus e os funcionários do setor tanto na ativa, como também os demitidos.
Enquanto o vereador fazia mais um pedido destacando a urgência de se buscar soluções efetivas para o cenário preocupante, do lado de fora da Casa do Povo, funcionários desligados de empresas de ônibus no começo do mês, protestavam contra a situação que estão vivenciando e pediam o apoio dos parlamentares.
"A voz dessa categoria que está na porta da Câmara, necessita urgentemente ser ouvida, precisamos provocar todos envolvidos para juntos buscarmos soluções e poupar os aracajuanos que necessitam fazer o uso do transporte público" afirmou Eduardo Lima.