Eduardo Lima participa da Cerimônia de Abertura da Gymnasiade

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 09/03/2022 13h32, última modificação 09/03/2022 13h32
Eduardo Lima participa da Cerimônia de Abertura da Gymnasiade

Foto: Assessoria Parlamentar

Na noite da terça-feira, 08, atendendo ao convite do presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), Antônio Hora Filho, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participou da Cerimônia de Abertura da Seletiva Nacional da Gymnasiade 2022, que ocorreu no Ginásio Constâncio Vieira na capital aracajuana.

A Seletiva Nacional da Gymnasiade, é a fase classificatória para os atletas que representarão o Brasil nos jogos escolares mundiais da França, o evento ocorrerá em maio. A capital sergipana sediará as disputas para classificações no atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, tênis de mesa, wushu, natação e xadrez.

"É com muita alegria que participo desse evento que une a juventude do nosso país, que é o nosso futuro" destacou o vereador.