Eduardo Lima homenageia a UMESE

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/05/2022 11h15, última modificação 31/05/2022 11h15
Eduardo Lima homenageia a UMESE

Foto: Gilton Rosas

O vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o pequeno expediente, durante a Sessão Plenária desta terça-feira, dia 31, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para homenagear a União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese), que é presidida pelo pastor Jorge Abreu.

“A Umese tem a função de agregar, reunir e trazer para perto líderes religiosos e líderes evangélicos com o intuito de fortalecer os princípios cristãos e acima de tudo conservar os valores da família tradicional”, destacou o parlamentar.

Para Eduardo Lima, a Umese tem um grande papel social na população sergipana. “É uma entidade que abraça várias denominações, esta entidade, que brilhantemente, vem há anos aqui em Sergipe se posicionando a favor das pautas cristãs”, enalteceu.

Na última segunda-feira, dia 31, a Frente Parlamentar Evangélica realizou um culto de “Ação de Graças” na Casa, que contou com várias autoridades da comunidade cristã em Sergipe. Segundo o vereador, 20% da população aracajuana é evangélica.

“É um crescimento importante. As pessoas estão em busca de algo para sua cura interior e o papel da igreja se faz importante saindo de uma pandemia. Os líderes evangélicos e religiosos foram e são importantes para o tratamento da vida”, finalizou.