Eduardo Lima fala sobre suas expectativas para o mandato de 2022

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 09/02/2022 11h20, última modificação 09/02/2022 11h20
Eduardo Lima fala sobre suas expectativas para o mandato de 2022

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira (9), no início dos trabalhos na Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), fala sobre suas expectativas para o mandato em 2022 e consequentemente os temas a serem discutidos na Casa Legislativa.
Entre os temas citados pelo parlamentar estão, Transporte Público, Famílias em situação de vulnerabilidade social, Desenvolvimento Econômico, etc. Segundo o vereador, a Escola do Legislativo deve inserir essas pautas em seus trabalhos e promover a aplicabilidade delas no cotidiano dos aracajuanos.
Dentre suas expectativas, Eduardo Lima destacou os trabalhos realizados pelo Projeto Eduacando para Libertar, do qual ele é idealizador e parceiro. O projeto leva cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos das comunidades carentes da capital e proporciona à população trabalhadora a oportunidade do primeiro emprego ou a qualificação e realocação para quem já está inserido no mercado.
O vereador informou que o projeto inicia suas atividades a partir do dia 14 de fevereiro e já está com a agenda de março lotada.
"Esse é um ano desafiador em que a Câmara se mostra capaz de ajudar o povo de Aracaju. Quanto ao Projeto Educando para Libertar, estamos sendo uma pedrinha no currículo de cada jovem e adulto à procura de emprego" afirmou o vereador.